CURSOS PREPARATÓRIOS

Curso Preparatório para Conclusão do Ensino Fundamental e Médio

Nosso curso Preparatório é destinado a quem não teve acesso ou continuidade dos estudos no ensino fundamental ou médio e deseja se preparar para tirar o seu diploma.

Como Funciona o Curso?

O curso pode ser feito de forma presencial em sala de aula e professores especializados e formados, nesta modalidade as aulas acontecem 02 vezes por semana, a duração das aulas com todo conteúdo necessário é de 4 meses.

Na modalidade EAD (a distancia), o aluno tem acesso ao portal, que contém apostilas e materiais necessários para estudar como achar conveniente até estar preparado. Com o material didático, simulados de cada matéria, suporte de professores on line, portal do aluno com material completo e apoio dos nossos educadores você estuda e se prepara no seu tempo com todo suporte necessário.

Em nosso site, você poderá acompanhar os dias e horários dos plantões diários que podem ser modificados mensalmente.

Quanto Tempo Demora?

O curso Preparatório tem duração de aproximadamente 4 meses , porém o aluno tem a sua disposição todo o suporte online no portal da escola para estudar até conseguir atingir seus objetivos.

Com qual Idade pode Fazer o Curso?

O aluno precisa se atentar a legislação vigente no caso de ter como objetivo fazer de imediato ENEM, exames de classificação na rede pública ou em escolas autorizadas. Nesses casos somente poderá ocorrer com as idades de 16 anos completos para concluir o Ensino Fundamental e 18 anos completos para conclusão do Ensino Médio.

Ao estudar em nossa escola, você poderá rever as matérias que já estudou em anos anteriores ou mesmo aquelas que ainda está estudando, melhorando o seu desempenho nos exames da rede pública, instituições privadas, ENEM, concursos em geral.

Não existe o compromisso da certificação como obrigatoriedade para poder estudar conosco, a certificação dos cursos somente pode ser alcançada pelos alunos que forem aprovados nos exames oficiais (sob total gerência da rede publica autorizada) e tenha as idades exigidas por lei.

Precisamos do seu empenho e nosso profissionalismo para que você possa atingir os seus objetivos e conquistar a sua certificação na rede autorizada pública.

Aqui você termina seus estudos de forma segura e rápida podendo cursar qualquer Faculdade e prestar Concurso Públicos.

• Certificado emitido por instituições no Estado de São Paulo;
  • Publicado no Diário Oficial;
  • Publicado no GDAE São Paulo;
  • Validade em todo território Nacional;
  • Convenio com as principais Universidades;
  • Professores em sala de aula de Com formação especifica na área;
  • Material didático exclusivo no site;
  • Pagamento facilitado

[recent_products per_page="3" columns="3" orderby="date" order="ASC"]